Rastreamento do pedido:
Assim que o pedido for enviado você receberá um código de rastreamento para poder acompanhar a localização do seu pedido diretamente pelo site escolhido de envio. O código fica disponível para rastreamento no próximo dia útil da postagem do pedido.
Prazos para entrega:
Isso depende de qual cidade você está comprando e qual foi a forma de envio escolhida.
O prazo de entrega para o seu CEP pode ser verificado no seu carrinho de compras após informar seu CEP. Caso seu pedido seja aprovado após as 17h (horário de Brasilia) considere o início da contagem do prazo a partir do próximo dia útil. Sábados, domingos e feriados não são considerados na contagem dos dias úteis. Pedidos realizados e aprovados no final de semana serão postados na segunda-feira.
Postagem do pedido:
Nosso prazo para o pedido sair de nossa central até a agência dos distribuidores é de 01 dia útil após a confirmação do pedido. Caso tenha alguma dúvida entre em contato com nossa central de atendimento (whatsapp).
Atrasos ou não recebimento da encomenda:
Os distribuidores fazem duas tentativas de entrega no endereço do destinatário em dias consecutivos. Caso não tenha ninguém no local para receber, a encomenda retornará para o endereço do remetente. Se o seu pedido estiver em atraso por favor entre em contato com a loja para que possamos verificar o motivo do atraso.
Todos os nossos pedidos são enviados através dos CORREIOS e MANDAÊ e são postados com seguro do valor da compra, e podem estar sujeitos a atrasos na entrega por parte dos mesmos, portanto para que a encomenda seja reembolsada ao comprador há a necessidade de obtermos dos distribuidores a resposta definitiva de que a encomenda encontra-se extraviada.
Antes disso os distribuidores continuam no trabalho de entrega da encomenda.
Para que a entrega seja feita corretamente, é necessário que o cliente preencha o endereço de entrega completo antes de finalizar o pedido.